domingo, 20 de janeiro de 2013

First

Andei bem desanimada (mesmo) nos últimos dias, comendo muitas coisas que não devia e como consequencia me sentindo muito mal por tudo isso. Tenho perdido a vontade, até parece que as férias tem me dado uma falta de compromissos comigo, com meus objetivos, com a minha vida. 

Resolvi voltar, manter a rotina e recuperar o tempo perdido. Depois de 2 semanas, acordei antes das 11hrs, às 9 para ser mais precisa, tomei meus cereais integrais (coisa que não fazia a muito tempo). A verdade é que só tenho tido vontade de comer coisas gordurosas e doces. (AAAAIII) 

Quero logo me sentir bem de novo, fazer as coisas certas para atingir objetivos, sabe como é? =/ As aulas começam daqui a pouco.
Não tive mais coragem de me pesar... Para mim o ano começa agora.


Beijossss

9 comentários:

  1. Como estou feliz, e mutio feliz em tê-la novamente!

    Olha...fiquei tão triste, e desesperada para saber noticias suas!

    As vezes nós sentimos assim mesmo linda!
    A vida tem dias bons outros ruins outros piores ainda e alguns felizes!

    Mas não podemos desistir!

    Siga em frente!

    Abraços Lia*

    DDD*

    p.s. Se letrinha de verificação né?! Essa palhaçada kkkk é uma meleca!?

    E como faço para segui seu lindo blog?!
    Somente tem aí ao lado seguidores... mas não tem como?!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh esta foto é tão inspiradora... tão linda!!
    Como se vestia bem, como eram magras, lindas e elegantes as mulheres em outras epócas!

    Estou e nasci na epóca errada!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. oi , meu amor !
    Pois é , vamos recomeçar de um jeito diferente.

    Obrigada por visitar meu blog , estou seguindo ;)

    ResponderExcluir
  4. ooi te vi no blog da holly e decidi vim aqui, e como gostei decidi acompanhar também tudo bem?
    Que bom que esta correndo atras dos seus objetivos novamente, espero que nao tenha ganhado muitos kilos nesse tempo (: mais se ganhou aqui estamos nós para lhe ajudar a perde-los novamente HUHU
    Ferias sao otimas mais parece que tem uns dias que nos sentimos num tedio e caimos a ficha que estamos parada só engordando e engordando!
    enfim
    se cuida ta?
    beijinhos :**

    ResponderExcluir
  5. Estou me sentindo da mesma maneira que você, só foi as férias chegar e eu acabei esquecendo de tudo, agora estou com a sensação de que falta alguma coisa. Por que falta mesmo, não faço nada o dia inteiro, é muito chato. asuuhasdd Não se puna muito pelos deslizes, o bom é que você percebeu e agora esta correndo atrás para reverter a situação.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Que bom que voltou =]
    Tbm passei por isso que falou, mas decidi voltar e tirar o atrazo!
    ESpero que se anime tambem =]]
    EStou te acompanhando
    Qualquer coisa é so contar comigo
    meu blog éhttp://alexia-pda.blogspot.com.br/
    bjs
    Alê

    ResponderExcluir
  7. Resposta do comentário e força no meu blog!!!

    "Ahhhh!!! Lindona!!Pois é!
    Somente ti que teve varios não!kkkk
    Eu tb!!!

    Mas obrigada pela força!
    Eheheheh que bom que retirou a as letrinhas chatas! A verificação de palavras é uma atrasso de vida!

    Beijocas!"

    ResponderExcluir
  8. Todos os dias são bons para começar seja o que for e para isso basta querer :) vim dar uma força ...cereias também são os meus maiores aliados em substituição do pão no pequeno almoço noto logo uma diferença enorme!!quanto ao livro" pele e osso "sei que existe cá em portugal no circulo de leitores , não sei se há a venda na net ..o livro é a historia verdadeira da autora(Lori) , são os diários dela quando tinha 11 anos e sofreu de anorexia,mais tarde resolveu publicar e mostrar ao mundo o que é "viver de acordo com as expectativas da sociedade"...algo que está sempre actual...e muito do que todas sabemos bem...
    bjs e força para realizar as tuas metas

    ResponderExcluir
  9. Espero que esteja bem!
    Olha dar-nos notícias!

    Beijos!
    DDD*

    ResponderExcluir