sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Reinicia!


Aconteceram tantas coisas! Umas ruins e outras boas, vou falar sobre algumas.
Passei janeiro em férias e esse início de fevereiro comi tanto doce, bolo com chocolate, chiclete, leite condensado que fiquei com vergonha de vir até aqui. Simplesmente não queria postar, me faltava coragem, mas tudo deu uma melhorada e aqui estou.

Fazer amizades continua sendo algo complicado e tedioso. E hoje foi diferente, estou tão receptível e tenho conseguido até manter uma conversa on line com algumas pessoas. Por dias perdi a vontade de mandar notícias para qualquer pessoa que não fosse meus pais, não postava mais nada no blog, nem no facebook, ficava muda no chat do joguinho do celular que tem umas pessoas bem bacanas.

 Na quarta-feira passada sai de casa e fui no centro resolver uns problemas, senti tanta falta de ar, meus passos eram tão rápido parecia uma quase corrida, meu coração batia que parecia que ia sair, senti medo, agonia, vergonha de mim, estava me sentindo muito mal, até que peguei o ônibus e após uns minutos percebi que me acalmei, foi nesse instante que me dei conta que tinha tido tanta sensações ruins, tipo um pânico. Vou observar meus comportamentos, se prosseguir com esses sintomas vou ao psiquiatra, com certeza.

 Hoje me pesei e, apesar dos excessos, a balança marcou 50,58. Pensei que ia dar mais, beeem mais, tipo uns 53kgs, pois minhas roupas já estão mais justas. dia 18 começo a estudar, preciso estar me sentindo bem e para isso preciso estar sentindo que estou fazendo algo por mim e isso significa que devo estar comendo menos e de maneira saudável, fazendo exercícios, me sentindo leve.


Ps.: a partir de hoje meu nick será Pandora.

2 comentários:

  1. Que bom que deu notícias!

    Parabéns pelo peso, já que consegui não aumentar, isto é bom demais!

    Pandora?!Aiii meu Deus! Tenho que colocar Pandora ² ´pois já tenho uma padora das antigas no meu bolg! Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Oi, garota com mais de 20, rs...
    Eu tb tenho evitado bastante outras pessoas. Geralmente ando falando com 1 ou 2 amigos, pais e namorado. Ando achando tudo muito tedioso...
    Graças a Deus consegui desenvolver uma resistência natural a doces. Estou eliminando gradativamente o leite de vaca da dieta e procurando algum lugar em SP que venda leite de aveia, amêndoas ou arroz para substituir.

    xoxo
    Blue

    ResponderExcluir