quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Nem percebe que o ruim pode ser bom

"saudades da minha casa"
Tem uma edredom lindo na minha cama, presente de alguém que amo muito, tenho o necessário para viver e ainda tenho a audácia de vir aqui e reclamar, de falar do que sinto falta, me sinto tão fútil e ingrata por isso, apesar disso, sinto necessidade de colocar para fora quando deveria guardar para mim.

"saudades do meu desktop"
Reclamo pq uso notebook invés de desktop, quando sempre quis ter um notebook... Reclamo pela minha personalidade, por as vezes me perder com tantos problemas... dá vergonha ser adulta e não saber lidar com os próprios problemas, mesmo sabendo que isso não é o fim do mundo e que todas as pessoas tem sua maneira de sobreviver. Enquanto isso tem gente passando fome.

"É muita responsabilidade"
As vezes olho pra mim, para dentro de mim... observo, reflito, reclamo (again) e repito diversas vezes mentalmente "eu não estava preparada". De fato, mas quando estaria preparada para a vida morando debaixo das assas dos meus pais e sendo protegida por eles a todo momento..? Sei e sinto que houve um crescimento pessoal dentro de mim, apesar do lado positivo, também cresceu o ódio, as mágoas, as amarguras. Meu coração endureceu e por dois anos permaneceu impenetrável, até que voltei a igreja e Deus ajudou meu coração a entender que existem males para o bem e me deu forças para prosseguir.

"As vezes me perco"
Tenho andado tão preocupada com a saúde da minha mãe que chego a perder o apetite ouo contrário.  Tanta aflição e angústia que as vezes fico sem saber como agir, acabo fazendo nada e tenho consciência que preciso manter a calma e a razão. Sei que não posso contar com ninguém aqui, além de Deus, para compartilhar o que sinto nesses momentos ruins, mas penso que isso está me fazendo forte! Deus ajuda a aguentar, não posso reclamar disso.

"tenho medo de sair"
Os medos andam insuportáveis ao ponto de não querer dirigir, sair de casa a pé, pegar um ônibus. Sair na rua é um desespero, o coração falta sair pela boca. Só sei que ficar em casa, com medo do mundo, não me levará a lugar nenhum é por isso que eu saio. Tchau.

2 comentários:

  1. Oie Minha linda Flor!!
    É muitoo difícil crescer! E nunca estamos preparada para isto.
    As vezes muitas pessoas ficam esperando a "hora certa", mas estar hora nunca vem, e o tempo vai passando... passando e a pessoa deixa de fazer o que poderia, e quando chegar um determinado tempo, ver que o tempo passou, e poderia sim, ter feito "aquilo" naquele momento!

    Não é fácil vida adulta, viver sobreviver a dois, seja casada ou em qualquer lugar, que não seja a casa dos nossos pais. Mas por mais triste que é , o fato é que eles nunca vão durar para sempre!

    Sabes muito bem que sentir isto na pele há 01 ano 05 meses quando derepente perdi minha mãe, como tivesse perdido o meu passado. Quem lembraria das artimanhas que fiz, quem vai lembrar se eu tive ou não determinada doença de criança... quem? Agradeço a Deus, por ainda ter meu pai, mas como também sabe quase o perdi, mas graças ao meu bondoso Deus, estar bem.

    Sabe, não sabia que sua mamãe esta tão ruizinha assim. Se não for querer saber muito, o que ele tem. Vc pode deixar um comentario lá no meu blog, e eu leio e não publico.

    Mas tenha forças suficiente para lutar contra estes medos e pode ajudar sua mãe.

    Sobre reclamar... todossssssss nós fazemos, por mais que tenhamos um condição favorável, que muitos não tem! É o mau do ser humano imperfeito, reclamar sem dar graças ao que tem!

    Eu também estava com saudades de ti amoriii!
    Sentindo sua falta!

    Espero no meu blog novamente assim quer der!

    Um enOrme beijo!
    Fica com Deus!

    Melhoras para tua mãe!

    ResponderExcluir
  2. Cadê vc minha linda menina!
    Estou com saudades e e quero notícias!

    Beijos!

    ResponderExcluir