quarta-feira, 20 de março de 2013

Shhh.... and believe...



O silêncio tem sido meu amigo nos últimos dias. Palavras são ditas mentalmente apenas em pensamento com Deus e nas minhas reflexões. Refletir não tem sido algo bom para mim, tem me deixado cada vez mais para baixo.



Tenho me sentido muito sozinha nos últimos dias, fazia muito tempo que não me sentia desse jeito. Achei que a companhia dos meus livros seriam o suficiente, mas não.
Tenho um amigo, amizade mesmo, que hoje estou sentindo falta. O tempo e as circunstâncias fazem a gente se distanciar das pessoas sem perceber. Eu não acreditava nisso, achava que as pessoas deixavam as outras porque queriam e hoje vejo que isso não é verdade.

Amanhã tenho um trabalho para apresentar, preciso termina-lo... Cadê a vontade? Só quero dormir! Nesse momento penso que não posso me render aos sentimentos ruins. Sei que preciso reagir e ter responsabilidade sobre mim estando ou não triste. 


 Acho que tenho problema... passo horas do meu dias "sonhando acordada". Procuro não "sonhar" durantes as aulas, mas existe horas do dia que é impossível evitar, incontrolável. Acho que estou carente, solitária mesmo com gente perto.

No fim de tudo fico com raiva de mim, preciso reagir já. Só depende de mim. Tenho a sensação de que sente estou atrapalhando.

3 comentários:

  1. seguindo *
    http://thefreaktryingtobenormal.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Ola Minha Linda!
    Espero que o trabalho tenha terminado e entregue!
    Olha realmente eu também pensava com vc, achava que o tempo não era capaz de fazer isto, com nós, os amigos! Mas é sim! E a vida adulta nos deixa mais distântes das pessoas que gostamos... são tantas obrigações, tantos responsabilidades que acaba que não temos tempo para mais nada viu. Até mesmo para telefonar para um amigo.

    Estou muito triste por ti... essa sua tristeza... este seu sofrimento em silêncio... tudo isto deixa muito mais triste ainda.Espero que logo logo, tudo passe, sei que não é fácil, não é como um passe de mágica... mas vai sim passar!

    Deus ainda é nosso melhor amigo, mas as vezes, precisamos sim, de alguém de carne e osso e com todos os defeitos, com nós para falar, dos nossos sentimentos.
    É muito triste não ter com quem falar, ficar horas sem dormir.... ficar sonhando acordada em momentos que é para estar concentrada. Não há problemas em sonhar, até bom, mas realizar é melhor ainda, e nos faz melhor.

    Eu, entendo que o que vc estar a passar não é da sua vontade, (ninguém quer estar assim) mas são sentimentos emoções, muito forte, que nós deixa beeem pra baixo. Eu também sei, como já disse, que vai passar, mas não sei quando, não sei a hora, e não tenho nenhum remédio mágico para dar-lhe e toda essa dor que te consome passsar.

    Sei que estar a lutar, mais lute mais, vencer a si mesma, que é a coisa mais difícil viu?! Vc precisa vencer por muitas mais coisas que somente por ti, mais por mais pesssoas que estão ao seu lado e ama vc. Sim, por mais que achemos que não! Mas existe pessoas que nos ama.

    Como estar sua mãe?

    Espero que hoje esteja melhor do que no dia que escreveeu. Beijos!

    Gosto muito de ti!

    ResponderExcluir
  3. Espero que você consiga sair dessa. Também me sinto assim as vezes e é muito ruim. Nunca ache que esta sozinha, aredite, sempre têm alguém que se importa com você. Mesmo que você não saiba. Ultimamente me afastei de muito amigos meus e fiquei muito triste por isso, mas acontece quando vamos para caminhos diferentes. Mas acabei deixei o orgulho de lado e fui falar com eles. Muita força para você e realmente consiga melhorar.

    Beijinhos

    ResponderExcluir